Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/65710
Título: Adaptabilidade e estabilidade de híbridos de milho no Meio-Norte brasileiro, na safra 2005-2006.
Autor: CARDOSO, M. J.
CARVALHO, H. W. L. de
PACHECO, C. A. P.
GUIMARAES, P. E. de O.
OLIVEIRA, V. D.
RIBEIRO, S. S.
Afiliación: MILTON JOSE CARDOSO, CPAMN; HELIO WILSON LEMOS DE CARVALHO, CPATC; CLESO ANTONIO PATTO PACHECO, CNPMS; PAULO EVARISTO DE O GUIMARAES, CNPMS; VANICE DIAS OLIVEIRA, Bolsista - CPATC; SANDRA SANTOS RIBEIRO, Estagiária - CPATC.
Año: 2007
Referencia: Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2007.
Páginas: 16 p.
Descripción: O objetivo deste trabalho foi conhecer a adaptabilidade e a estabilidade de híbridos de milho, quando submetidos a diferentes condições ambientais da região Meio-Norte do Brasil. Para isso, procedeu-se à avaliação de 46 híbridos em nove ambientes, utilizando-se o delineamento experimental em blocos ao acaso, com três repetições. Detectaram-se diferenças entre os híbridos e os ambientes e comportamento inconsistente desses híbridos na média dos ambientes.
Thesagro: Aclimatação
Variedade
Zea Mays
Citación: (Embrapa Meio-Norte. Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento, 76).
ISSN: 1413-1455
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento (CPAMN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
AdaptabilidadeEstabilidadeHibridosMilho-2005-2006-BPD-76-2007.PDF870.06 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace