Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1131501
Título: Efeitos do isolamento social durante a pandemia de Covid-19 na comercialização e no consumo de pescado no Brasil.
Autor: KATO, H. C. de A.
SOUSA, D. N. de
MACIEL, E. da S.
LIMA, L. K. F. de
SANTOS, V. R. V. dos
CHICRALA, P. C. M. S.
Afiliación: HELLEN CHRISTINA DE ALMEIDA KATO, CNPASA
DIEGO NEVES DE SOUSA, CNPASA
ERIKA DA SILVA MACIEL, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
LEANDRO KANAMARU FRANCO DE LIMA, CNPASA
VIVIANE RODRIGUES V DOS SANTOS, CNPASA
PATRICIA COSTA M SOARES CHICRALA, CNPASA.
Año: 2021
Referencia: Palmas: Embrapa Pesca e Aquicultura, 2021.
Páginas: 24 p.
Descripción: Buscou-se entender como a comercialização e o consumo de pescado foram afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus como forma de balizar ações de projetos de Pesquisa & Desenvolvimento e de Transferência de Tecnologia em execução, além de subsidiar tomadas de decisões de unidades de beneficiamento, cadeia atacadista e varejista que atuam nesta cadeia produtiva. A importância deste estudo se justifica dado o surgimento da pandemia provocada pelo coronavírus, na qual houve grande preocupação diante de uma doença que se espalhou rapidamente, em várias regiões do mundo, com diferentes impactos e que afetou praticamente todas as esferas do convívio humano e setores da sociedade.
Thesagro: Peixe
Comercialização
Consumo Alimentar
Cadeia Produtiva
Aquicultura
Palabras clave: Covid-19
Selo ODS 12
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 12
Citación: (Embrapa Pesca e Aquicultura. Documentos, 45).
ISSN: 2318-1400
Notas: ODS-12.
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CNPASA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
doc-45.pdf1,09 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace