Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1118890
Título: Ênfase na proteção ao meio ambiente.
Autor: CANTO, A. do C.
OLIVEIRA, A. J. de
CAMPOS, F.
BREYER, F. R. S.
NASCIMENTO, J. C.
ACOSTA HOYOS, L. E.
SILVA, J.
CESAR, J.
Afiliación: ACILINO DO CARMO CANTO, CPAA; ANTONIO JORGE DE OLIVEIRA; FERNANDO CAMPOS; FRANCISCO R. S. BREYER; JOSÉ CARLOS NASCIMENTO; LUIS EDUARDO ACOSTA HOYOS; JAIRO SILVA; JASIEL CESAR, CENARGEN.
Año: 1990
Referencia: In: EMBRAPA. Secretaria de Administração Estratégica. Cenários para a pesquisa agropecuária: aspectos teóricos e aplicação na Embrapa. Brasília, DF, 1990.
Páginas: p. 61-65.
Descripción: O processo de ocupação do Norte do Brasil e de desenvolvimento da agricultura brasileira enfatizaram na última década a expansão da fronteira agrícola, promovendo a ocupação da Amazônia, que era a esperança de solução para os problemas fun diários do Centro-Sul e do Nordeste. Esse fato foi agravado pela falta de monitoramento ambiental, pela ampla concessão de incentivos fiscais e pela existência de legislação distorcida em relação ao meio ambiente, o que provocou a sua crescente agressão ao territ6rio brasileiro.
Thesagro: Meio Ambiente
Citación: (EMBRAPA-SEA. Documentos, 2).
Tipo de Material: Parte de livro
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Capítulo em livro técnico (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
37854.pdf2,63 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace