Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/228337
Title: Campos naturais ocorrentes nos diferentes tipos de solos no Município de Bagé, RS: 1. caracterização, localização e principais componentes de vegetação.
Authors: GONÇALVES, J. O. N.
GIRARDI-DEIRO, A. M.
GONZAGA, S. S.
Date Issued: 1998
Citation: Bagé: Embrapa Pecuária Sul, 1998.
Edition: 2. ed.
Pages: 34 p.
Description: A presente publicação, é uma segunda edição do Boletim de Pesquisa 12, de maio de 1988. Trata-se de uma publicação resultante de um trabalho de pesquisa realizado pela Embrapa Pecuária Sul, em Bagé - RS, o qual teve como objetivo caracterizar, localizar e identificar os diferentes tipos de campos naturais ocorrentes no município de Bagé, assim como identificar as principais espécies componentes dos mesmos.
Thesagro: Campo
Solo
Keywords: Bagé
Series/Report no.: (Embrapa Pecuária Sul. Documentos, 12).
ISSN: 0103-3743
Type of Material: Folhetos
Access: openAccess
Appears in Collections:Série Documentos (CPPSUL)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CPPSULDOCUMENTOS12CAMPOSNATURAISOCORRENTESNOSDIFERENTESTIPOSDESOLOSNOMUNICIPIODEBAG.pdf2.4 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace