Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/963614
Título: Identificação e espacialização das áreas experimentais do projeto GEOPECUS.
Autoria: NOGUEIRA, S. F.
FLOSI, A. H. G.
SILVA, G. B. S. da
Afiliação: SANDRA FURLAN NOGUEIRA, CNPM; ANA HELENA GAMEIRO FLOSI, BOLSISTA CNPM; GUSTAVO BAYMA SIQUEIRA DA SILVA, CNPM.
Ano de publicação: 2012
Referência: Campinas, SP: Embrapa Monitoramento por Satélite, 2012
Páginas: 19 p.
Conteúdo: Esta Circular Técnica se propõe a apresentar o método utilizado para a identificação e espacialização das áreas experimentais do projeto Pecus. O início deste SIG abrange a tradução do que é e de como é feita a identificação e organização das áreas em estudo em um ambiente virtual, promovendo acesso mais fácil e rápido às informações geradas nesse sistema. As etapas do método consistiram na digitalização das áreas de estudo no aplicativo Google Earth, transformação dos arquivos digitalizados em shapefile no aplicativo ArcMap e montagem do banco de dados no aplicativo ArcCatalog.
Palavras-chave: Sistemas de informações geográficas
Emissões de gases do efeito estufa
Série: (Embrapa Monitoramento por Satélite. Circular Técnica, 24)
ISSN: 1414-4182
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Circular Técnica (CNPM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
04312.pdf3.17 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace