Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/962646
Título: Recomendações para coleta e envio de material ao laboratório de fitopatologia para diagnóstico de doenças em plantas.
Autoria: DUARTE, L. T.
LOBO JUNIOR, M.
CORTES, M. V. de C. B.
Afiliação: LIVIA TEIXEIRA DUARTE BRANDAO, CNPAF; MURILLO LOBO JUNIOR, CNPAF; MARCIO VINICIUS DE C BARROS CORTES, CNPAF.
Ano de publicação: 2013
Referência: Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2013.
Páginas: 20 p.
Conteúdo: Introdução. Registro de informações no campo. Recomendações gerais. Amostragem de plantas. Folhas e plantas pequenas. Plantas murchas. Vagens. Raízes. Horário de amostragem. Informações adicionais. Recebimento de amostras e procedimentos no laboratório. Observação direta em lupa e em microscópio. Isolamento de fungos fitopatogênicos. Extração de nematóides. Métodos moleculares. Serviços disponíveis. Referências.
Thesagro: Doença de planta
Análise
Diagnóstico
Série: (Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 271).
ISSN: 1678-9644
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Série Documentos (CNPAF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
seriedocumentos271.pdf1.41 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace