Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/855282
Title: Influência da estratégia nutricional sobre o consumo de água de suínos em crescimento e terminação e sobre o custo do uso dos dejetos como adubo.
Authors: PALHARES, J. C. P.
GAVA, D.
MIELE, M.
LIMA, G. J. M. M. de
Affiliation: JULIO CESAR PASCALE PALHARES, CNPSA; DANIELA GAVA; MARCELO MIELE, CNPSA; GUSTAVO JULIO MELLO M DE LIMA, CNPSA.
Date Issued: 2010
Citation: Engormix, 23 fev. 2010.
Description: A dieta bem formulada irá propiciar um consumo ótimo de água e conseqüente o uso racional do recurso natural, conservando-o em quantidade. Essa dieta também propiciará benefícios ambientais e econômicos, pois haverá uma menor geração de dejetos, diminuindo o risco ambiental destes para os recursos hídricos superficiais e subterrâneos, solo e ar e redução do custo para construção de sistemas de aproveitamento e/ou tratamento.
Thesagro: Dieta
Nutrição
Suíno
Tratamento
Keywords: Consumo de água
Dejetos
Notes: Projeto/Plano de ação: 16.00.30004-00.
Type of Material: Artigo na mídia
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo de divulgação na mídia (CNPSA)

Files in This Item:
File SizeFormat 
Influencia-da-estrategia-nutricional-sobre-o-consumo-de-agua-de-suinos.pdf474,25 kBAdobe PDFView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace