Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/710733
Título: Principais demandas dos técnicos da extensão e de produtores rurais acerca do processo de inovação tecnológica de uma instituição de pesquisa agropecuária.
Autor: ROSA NETO, C.
Afiliación: CALIXTO ROSA NETO, CPAF-RO.
Año: 2006
Referencia: Porto Velho: Embrapa Rondônia, 2006.
Páginas: 20 p.
Descripción: Visando identificar as principais demandas tecnológicas por parte de técnicos da extensão rural e dos produtores em Rondônia, bem como o nível de conhecimento destes em relação ao trabalho desenvolvido pela Embrapa, realizou-se um estudo de caso com 77 técnicos da Emater-RO e 115 produtores rurais de 11 municípios do Estado, no sentido de conhecer aspectos relacionados ao setor de produção, a fim de propiciar ações efetivas de inovação tecnológica por parte da Embrapa, bem como de utilização das tecnologias, processos e práticas agropecuárias por ela gerados.
Thesagro: Extensão Rural
Instituição de Pesquisa
Adoção de Inovações
Transferência de Tecnologia
NAL Thesaurus: Extension agents
Research institutions
Technology transfer
Innovation adoption
Palabras clave: Emater (RO)
Porto Velho (RO)
Rondônia
Amazônia Ocidental
Western Amazon
Citación: (Embrapa Rondônia. Documentos, 105).
ISSN: 0103-9865
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CPAF-RO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
doc105extensaorural.pdf210.9 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace