Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/674812
Título: SISTEMAS de produção para aves de postura: microrregião 10 - Manaus.
Año: 1978
Referencia: Manaus: EMBRATER: EMBRAPA, 1978.
Páginas: 30 p.
Descripción: Caracterização do produto e da região. Caracterização do produtor. Operações que formam o sistema. Planejamento. Instalações, equipamentos e manejo. Alimentação e nutrição. Aspectos sanitários. Comercialização. Recomendações técnicas. Planejamento. Aquisição de pintos. Instalações, equipamentos e manejo. Galpões para poedeiras. Instalações hidráulicas. Depósitos. Equipamentos.
Thesagro: Produção
Palabras clave: Ave
Brasil
Amazonas
Manaus
Citación: (Sistemas de Produção. Boletim, 110).
Notas: Encontro realizado no centro de treinamento Maromba, em Manaus-AM, no período de 25 a 29 de julho de 1977. Instituições participantes: EMBRAPA-UEPAE, EMATER, SEPROR, U.F.V.
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Outras publicações (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Aves.pdf10,31 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace