Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/654354
Título: Elaboração de sistemas de produção de mandioca para o Extremo Sul da Bahia 1.
Autoria: OLIVEIRA, A. M. G.
NORONHA, A. C. da S.
GOMES, H. de S.
SILVA, J. da
OLIVEIRA, J. L. de
FERREIRA FILHO, J. R.
DINIZ, M. de S.
RODRIGUEZ, M. A. D.
SANTOS, V. da S.
Afiliação: ARLENE MARIA GOMES OLIVEIRA, CNPMF; ALOYSÉIA CRISTINA DA SILVA NORONHA, CNPMF; HILTON DE SOUZA GOMES, CNPMF; JAEVESON DA SILVA, CNPMF; JACKSON LOPES DE OLIVEIRA, CENARGEN; JOSÉ RAIMUNDO FERREIRA FILHO; MAUTO DE SOUZA DINIZ, CNPMF; MIGUEL ANGEL DITA RODRIGUEZ, CNPMF; VANDERLEI DA SILVA SANTOS, CNPMF.
Ano de publicação: 2007
Referência: In: ZOONEWS. Conteúdo: artigos.
Conteúdo: A elaboração de sistemas de produção para cultivos no modelo clássico abrange tópicos como importância econômica, práticas culturais, colheita, custos e rentabilidade, entre outros. Os sistemas de produção tem como público-alvo técnicos, extensionistas, produtores e outros agentes da cadeia produtiva. Embora esses documentos devam ser preparados por uma equipe interdisciplinar e submetido a um painel formado por profissionais de campo e agricultores envolvidos com o tema, nem sempre contam com a efetiva participação dos agricultores, nas etapas de levantamentos das informações e validação final.
Thesagro: Agricultura Familiar
Mandioca
Tecnologia
Palavras-chave: Pequenos produtores
Tipo do Material: Artigo na mídia
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo de divulgação na mídia (CNPMF)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elaboracao-de-sistemas-de-producao.pdf628,83 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace