Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/53591
Título: Recomendações técnicas para a elaboração de sistemas de produção para pecuária leiteira no estado do Piauí.
Autor: RAMOS, G. M.
NASCIMENTO, H. T. S. do
PIMENTEL, J. C. M.
NASCIMENTO, M. do P. S. C. B.
CARVALHO, J. H. de
NOVELLY, P. E.
SILVA, V. V. da
Afiliación: GONCALO MOREIRA RAMOS, CPAMN; HOSTON TOMAS SANTOS DO NASCIMENTO, CPAMN; JOSE CARLOS MACHADO PIMENTEL, CPAMN; MARIA DO PERPETUO S C B NASCIMENTO, CPAMN; JOSE HERCULANO DE CARVALHO, CPAMN.
Año: 1978
Referencia: Teresina: EMBRAPA-UEPAE de Teresina, 1978.
Páginas: 31p.
Descripción: A saúde do bovino depende muito do alimento que ele recebe. O animal que a mantido em uma pastagem escassa e de baixa qualidade, além de ter uma produção baixa esta sujeito ao ataque de doenças carenciais. Nas condições naturais, o gado sofre muito com a escassez de alimento no período seco. O criador tem condições para melhorar essa situação, produzindo os alimentos na própria fazenda, obtendo dessa maneira, economicamente, maior produtividade do seu rebanho.
Thesagro: Gado Leiteiro
Pesquisa
Palabras clave: Piaui
Brasil
Dairy catle
Tipo de Material: Material não-convencional
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Séries Anteriores (CPAMN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
PA-20.pdf1.7 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace