Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/156500
Título: O trigo no Vale do São Francisco.
Autor: D'OLIVEIRA, L. O. B.
SANTOS, J. P.
FERRAZ, M. L.
Afiliación: LUCIO OSORIO BASTOS D'OLIVEIRA, CPATSA; JAMES PIMENTEL SANTOS, CPATSA; MOACIR L. FERRAZ, COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO.
Año: 1977
Referencia: Petrolina: EMBRAPA-CPATSA, 1977.
Páginas: 18 p.
Descripción: O trabalho de pesquisa com trigo irrigado no Vale do São Francisco datam de 1959, realizados naquela época pelas extinta Comissão do Vale do São Francisco. O Brasil vem se preocupando atualmente em investigar arcas com possível potencialidade de produção de trigo, visando a alto-suficiencia na produção desse cereal do qual importa cerca de 50% de suas necessidades, que é em torno de 6 milhões de toneladas.
Thesagro: Trigo
Variedade
NAL Thesaurus: Wheat
Palabras clave: Sistema de plantio
Vale do São Francisco
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Folder / Folheto / Cartilha (CPATSA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
O-trigo-no-vale-do-Sao-Francisco.pdf7.81 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace