Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/136658
Título: Plano de arborização urbana de Petrolina.
Autoria: LIMA, P. C. F.
OLIVEIRA, V. R. de
NASCIMENTO, C. E. de S.
Afiliação: PAULO CESAR FERNANDES LIMA, CPATSA; VISELDO RIBEIRO DE OLIVEIRA, CPATSA; CLOVIS EDUARDO DE SOUZA NASCIMENTO, CPATSA.
Ano de publicação: 1990
Referência: Petrolina: EMBRAPA-CPATSA, 1990.
Páginas: 9 p.
Conteúdo: O trabalho teve como objetivo assessorar a Prefeitura Municipal de Petrolina quanto a escolha e técnica de plantio de árvores, na arborização de parques, ruas e jardins; avaliar e analisar as características técnicas da arborização existente; detectar entre as espécies plantadas as mais adequadas ou promissoras; estabelecer princípios de manejo da arborização de ruas, parques e jardins; quantificar a cobertura de áreas verdes públicas da cidade de Petrolina; indicar espécies para urbanização de Petrolina.
Thesagro: Arborização
Paisagismo
NAL Thesaurus: Landscaping
Palavras-chave: Arborização urbana
Cidade de Petrolina
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Folder / Folheto / Cartilha (CPATSA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano-de-arborizaAAo-urbana-de-Petrolina..pdf6.44 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace