Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1188788
Título: Desempenho produtivo de genótipos de batata para mesa e indústria em sistema orgânico de produção em ecossistema tropical.
Autor: RAGASSI, C. F.
SILVA, G. O. da
LOPES, C. A.
CARVALHO, A. D. F. de
PEREIRA, A. da S.
Afiliación: CARLOS FRANCISCO RAGASSI, CNPH; GIOVANI OLEGARIO DA SILVA, CNPH; CARLOS ALBERTO LOPES, CNPH; AGNALDO DONIZETE FERREIRA DE CARVALHO, CNPH; ARIONE DA SILVA PEREIRA, CPACT.
Año: 2026
Referencia: Brasília, DF: Embrapa Hortaliças, 2026.
Páginas: 6 p.
Descripción: O estudo objetivou avaliar a produtividade comercial e o peso específico de genótipos de batata em sistema orgânico no Distrito Federal. A metodologia utilizou blocos ao acaso (três repetições) avaliando oito clones, duas cultivares novas e duas testemunhas em 2016 e 2017. Como resultados, F158-08-01 e F158-08-02 destacaram-se para mesa (até 38,95 t ha-1) e o F97-07-03 destacou-se em produtividade e peso específico, sendo apto à indústria.
Thesagro: Batata
Solanum Tuberosum
Produtividade
Rendimento
Produção Orgânica
Citación: (Embrapa Hortaliças. Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento, 274).
ISSN: 1677-2229
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPH)

Ficheros en este ítem:
Fichero TamañoFormato 
CNPH-BPD-273.pdf302,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace