Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1178834
Título: Testes de germinação e vigor para avaliar a maturidade de composto orgânico.
Autoria: INACIO, C. de T.
LEAL, M. A. de A.
LOPES, G. F. dos A.
REIS, F.
HESS, J. D.
Afiliação: CAIO DE TEVES INACIO, CNPAB; MARCO ANTONIO DE ALMEIDA LEAL, CNPAB; GABRIEL F. DOS ANJOS LOPES, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO; FABIANA REIS, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO; JULIA D. HESS, UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO.
Ano de publicação: 2025
Referência: Seropédica: Embrapa Agrobiologia, 2025.
Conteúdo: O intuito deste documento é descrever o método de avaliação da maturidade de composto orgânico para que produtores rurais e produtores de composto possam adotá-lo como método mínimo de controle de qualidade, evitando assim o uso e a comercialização de compostos orgânicos que possam causar problemas aos plantios e aos viveiros de mudas.
Thesagro: Fitotoxicidade
Controle de Qualidade
Adubo Orgânico
Série: (Embrapa Agrobiologia. Comunicado Técnico, 154)
ISSN: 3086-030X
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Comunicado Técnico (CNPAB)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COT-154-Testes-de-germinacao-e-vigor.pdf638.66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace