Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1148621
Título: Corredores de biodiversidade na Bacia do Alto Paraguai: modelagem, mapeamento e aplicação em políticas públicas para sustentabilidade.
Autor: TOMAS, W. M.
OLIVEIRA, M. da R.
FERNANDO, A. M. E
CAMILO, A. R.
PEREIRA, G. M. F.
SILVA, T. L. da
Afiliación: WALFRIDO MORAES TOMAS, CPAP; MAXWELL DA ROSA OLIVEIRA, Universidade Federal de Minas Gerais; ADRIANA MARIA ESPINOZA FERNANDO, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; ANDRÉ RESTEL CAMILO, Smithsonian Conservation Biology Institute; GUELLITY MARCEL FONSECA PEREIRA, ECOSEV Consultoria Ambiental; THAISHI LEONARDO DA SILVA.
Año: 2022
Referencia: Corumbá : Embrapa Pantanal, 2022.
Páginas: 55 p.
Descripción: Os resultados apresentados neste Documento, portanto, vêm convergir com a necessidade de construção de estratégias de planejamento territorial e uso da terra, uma vez que abordam um dos pontos fundamentais para a conservação da biodiversidade, que é a conectividade das paisagens para a flora e a fauna. A conservação da biodiversidade, além de uma necessidade estratégica para a humanidade, está entre os pilares do desenvolvimento sustentável, ou ainda do uso ecologicamente sustentável de recursos naturais e de uso da terra.
Thesagro: Biodiversidade
Recurso Natural
Políticas Públicas
Tipo de Material: Livros
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CPAP)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Corredores-de-biodiversidade-Bacia-Alto-2022.pdf5.29 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace