Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1128010
Title: Avaliação do impacto do uso e da cobertura da terra no estoque de carbono do solo e na qualidade da água em microbacias do estado do Rio de Janeiro.
Authors: MONTEIRO, J. M. G.
PRADO, R. B.
COELHO, M. R.
OLIVEIRA, A. P. de
Affiliation: JOYCE MARIA GUIMARAES MONTEIRO, CNPS; RACHEL BARDY PRADO, CNPS; MAURICIO RIZZATO COELHO, CNPS; ALINE PACOBAHYBA DE OLIVEIRA, CNPS.
Date Issued: 2020
Citation: Rio de Janeiro: Embrapa Solos, 2020.
Description: Uma equipe de pesquisadores da Embrapa Solos foi responsável por gerar informações sobre o meio físico (solo, água, clima) de microbacias e propriedades rurais apoiadas pelo Rio Rural. Este documento apresenta resultados do estoque de carbono do solo e da qualidade da água em propriedades rurais que receberam o apoio do programa. Além disso, apresenta uma breve análise de como essas informações podem subsidiar a formulação de políticas públicas com foco na compensação por serviços ecossistêmicos.
Thesagro: Microbacia
Estoque
Carbono
Solo
Uso da Terra
Keywords: Serviços Ecossistêmicos
Series/Report no.: (Embrapa Solos. Documentos, 218).
ISSN: 1517-2627
Notes: E-book, no formato ePub.
Type of Material: Folhetos
Access: openAccess
Appears in Collections:Série Documentos (CNPS)

Files in This Item:
File SizeFormat 
CNPS-DOC-218-2020.epub1.33 MBUnknownView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace