Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1066074
Título: Elementos básicos para a construção de mapas escolares a partir de dados disponíveis na web e de sistema de informação geográfica (SIG) de uso livre.
Autor: CRISCUOLO, C.
RODRIGUES, C. A. G.
PAIM, F. A. de P.
GARCON, E. A. M.
GREGO, C. R.
FURTADO, A. L. dos S.
Afiliación: CRISTINA CRISCUOLO, CNPM; CRISTINA APARECIDA G RODRIGUES, CNPM; FERNANDO ANTONIO DE PADUA PAIM, CNPM; EDLENE APARECIDA MONTEIRO GARCON, CNPM; CELIA REGINA GREGO, CNPM; ANDRE LUIZ DOS SANTOS FURTADO, CNPM.
Año: 2016
Referencia: Campinas: Embrapa Monitoramento por Satélite, 2016.
Páginas: 42 p.
Descripción: Este Comunicado Técnico tem como objetivo transferir tecnologias do projeto ?Geotecnologias como apoio à elaboração de material didático para o ensino fundamental (GeoAtlas)?, apresentando, para isso, os principais elementos e as principais etapas para a construção de mapas a partir de dados primários disponíveis na internet e usando um sistema de informação geográfica (SIG) de uso livre e aberto.
Palabras clave: Educação infanto-juvenil
Geotecnologias
Região metropolitana de campinas
Citación: (Embrapa Monitoramento por Satélite. Comunicado Técnico, 39).
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Comunicado Técnico (CNPM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
0331630052017.pdf10.42 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace