Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1055716
Título: Pecuária de precisão no Brasil.
Autoria: PAIVA, C. A. V.
TOMICH, T. R.
CAMPOS, M. M.
MACHADO, F. S.
PEREIRA, L. G. R.
Afiliação: CLAUDIO ANTONIO VERSIANI PAIVA, CNPGL; THIERRY RIBEIRO TOMICH, CNPGL; MARIANA MAGALHAES CAMPOS, CNPGL; FERNANDA SAMARINI MACHADO, CNPGL; LUIZ GUSTAVO RIBEIRO PEREIRA, CNPGL.
Ano de publicação: 2016
Referência: Revista Leite Integral, v. 85, p. 20-26, abr. 2016.
Conteúdo: Práticas de manejo e a utilização de tecnologias que permitam a automação e a intensificação sustentável dos sistemas de produção de leite são demandas atuais. Em parceria com o MilkPoint, fizemos um questionário com o objetivo de levantar quais tecnologias estão sendo utilizadas pelos TOP 100 produtores de leite do Brasil, qualificando e quantificando as motivações para a adoção, a importância e a utilidade das tecnologias em uso nessas fazendas.
Palavras-chave: Pecuária leiteira
Postura gerencial
Sistemas de medição de leite
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo de divulgação na mídia (CNPGL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pecuaria-de-precisao-no-Brasil.pdf3,19 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace