Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1044472
Título: BRS SERTÃO Forte: nova variedade de maracujá-do-mato: programa 15: Nordeste/Vale do Jequitinhonha.
Año: 2016
Referencia: In: PROGRAMA Prosa Rural: Nordeste/Vale do Jequitinhonha: maio. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica; Petrolina: Embrapa Semiárido, 2016.
Descripción: Esta semana o Prosa Rural vai falar sobre a BRS Sertão Forte: nova variedade de maracujá do mato. É uma variedade bem produtiva e resistente a doenças, obtida por meio de melhoramento genético. O maracujá do mato é uma espécie perene da Caatinga do Nordeste. É bastante resistente às secas periódicas e consegue se desenvolver na maioria dos solos. Os frutos processados são empregados na fabricação de suco, licor, sorvete, picolé e mousse. Participam do programa os pesquisadores Fábio Faleiro, da Embrapa Cerrados e Francisco Pinheiro de Araújo, da Embrapa Semiárido.
Thesagro: Melhoramento genético vegetal
Maracujá
Seca
Palabras clave: Maracujá-do-mato
Notas: Programa de rádio.
Tipo de Material: Gravações de som
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Ficheros en este ítem:
Fichero TamañoFormato 
04PGM15NORDESTE.mp37.04 MBUnknownVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace