Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/637993
Título: II Encontro de administradores e pesquisadores de órgãos do Estado da Bahia que estudam os produtos abacaxi, banana, citros, mandioca e manga.
Año: 1982
Referencia: Cruz das Almas: Embrapa Mandioca e Fruticultura, 1982.
Páginas: 25p.
Descripción: O objetivo desse encontro ressaltou como principal finalidade suprir a necessidade de contatos entre as instituições envolvidas no processo de pesquisa e assistência técnica, a fim de promover o avanço da agricultura, tendo em vista o caráter de interdependência que identifica a sociedade atual. Foi mostrada a necessidade do envolvimento pela pesquisa da sociedade administradora e pesquisadora, buscando, assim, uma melhor integração na troca de idéias e união de esforços.
Thesagro: Mandioca
Pesquisa Agrícola
Citación: (Embrapa Mandioca e Fruticultura. Documentos, 2).
Notas: Memória.
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CNPMF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
EncontroAdministradoresDocumentos021981.pdf10.03 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace