Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/534135
Título: Fasciolose.
Autor: OLIVEIRA, E. L de
MACEDO, E. L. de
MACEDO, N. A. de
Afiliación: Eduardo Luíz de Oliveira, Embrapa Caprinos (CNPC); Érika Lage de Macedo, Faculdades INTA; Nicodemos Alves de Macedo, UFPI.
Año: 2008
Referencia: Farmpoint Ovinos e Caprinos, 18 dez. 2008.
Descripción: A fasciolose é uma zoonose, originada na Europa, de distribuição cosmopolita e ocorrência em diversas regiões do Brasil. Apesar da maior casuística ser historicamente associada à região sul, a distribuição atual da parasitose tem demonstrado forte tendência a expansão para áreas indenes. Neste contexto a região sudeste vem ganhando espaço, principalmente em áreas próximas ao vale do Paraíba, onde são encontradas altas prevalências e incidência.
Thesagro: Fasciolose
Tipo de Material: Artigo na mídia
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Artigo de divulgação na mídia (CNPC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
MidiaFasciolose.pdf156,11 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace