Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1168033
Título: Produção de Jaliscoa (Catolaccus) grandis e Bracon vulgaris (Hymenoptera), parasitoides do bicudo-do-algodoeiro.
Autor: ALMEIDA, R. P. de
SILVA, C. A. D. da
DI STEFANO, J. G.
Afiliación: RAUL PORFÍRIO DE ALMEIDA, CNPA; CARLOS ALBERTO DOMINGUES DA SILVA, CNPA; JOSÉ GERALDO DI STEFANO, CNPA.
Año: 2024
Referencia: Campina Grande: Embrapa Algodão, 2024.
Páginas: 16 p.
Descripción: Uma criação bem-sucedida de inimigos naturais depende, entre muitos aspectos, da utilização de hospedeiro que favoreça o desenvolvimento e reprodução dos insetos e, ao mesmo tempo, que suas características biológicas e ecológicas sejam semelhantes às condições encontradas na natureza, de forma a exercer o controle biológico eficientemente (Lenteren et al., 2003).
Thesagro: Algodão
Inseto Para Controle Biológico
Anthonomus Grandis
Produção
Desenvolvimento Sustentável
Inimigo Natural
Entomologia
NAL Thesaurus: Animal parasites and pests
Predator control
Biological control
Cotton
Entomology
Sustainable development
Coleoptera
Palabras clave: Bicudo do algodoeiro
Citación: (Embrapa Algodão. Circular Técnica, 144).
ISSN: 0100-6460
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Circular Técnica (CNPA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
144-CIRCULAR-TECNICA-12-10-2024.pdf9.2 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace