Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1149919
Título: Linhagens de arroz irrigado interativas com bactérias diazotróficas para fixação biológica de nitrogênio.
Autoria: FAGUNDES, P. R. R.
MATTOS, M. L. T.
MAGALHAES JUNIOR, A. M. de
MOTA, M. B.
LOPES, H. R.
Afiliação: PAULO RICARDO REIS FAGUNDES, CPACT; MARIA LAURA TURINO MATTOS, CPACT; ARIANO MARTINS DE MAGALHAES JUNIOR, CPACT; MATHEUS BOETEGE MOTA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS; HENRIQUE RIBEIRO LOPES, UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS.
Ano de publicação: 2022
Referência: Pelotas: Embrapa Clima Temperado, 2022.
Conteúdo: O objetivo deste trabalho é relatar os resultados obtidos na avaliação de genótipos de arroz irrigado do programa de melhoramento da Embrapa, com relação à capacidade de fixação biológica de nitrogênio, com base nas variáveis índice relativo de clorofila na folha e rendimento de grãos.
Thesagro: Arroz
Fixação de Nitrogênio
Palavras-chave: Selo ODS 2
Série: (Embrapa Clima Temperado. Circular Técnica, 232).
ISSN: 1516-8832
Notas: ODS 2.
Tipo do Material: Folhetos
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Circular Técnica (CPACT)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CPACT-CIRCULAR-232.pdf361.98 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace