Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1148145
Título: Identificação e registro de Conotelus luteicornis Erichson (Coleoptera: Nitidulidae), nova praga do maracujazeiro-azedo no Estado do Acre.
Autor: SANTOS, R. S.
Afiliación: RODRIGO SOUZA SANTOS, CPAF-AC.
Año: 2022
Referencia: Rio Branco, AC: Embrapa Acre, 2022.
Páginas: 10 p.
Descripción: Esta publicação faz a identificação e registro de Conotelus luteicornis Erichson (Coleoptera: Nitidulidae), nova praga do maracujazeiro-azedo no Estado do Acre. Esta publicação está de acordo com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável). Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma coleção de 17 metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas e que têm o apoio da Embrapa para que sejam atingidas.
Thesagro: Maracujá
Passiflora Edulis
Praga de Planta
Besouro
NAL Thesaurus: Plant pests
Beetle infestations
Palabras clave: BRS Gigante Amarelo
Conotelus luteicornis
Yellow passion fruit
Maracuyá amarillo
Plagas de plantas
Infestaciones de escarabajos
Primeiro registro
First record
Primer registro
Senador Guiomard (AC)
Acre
Amazônia Ocidental
Western Amazon
Amazonia Occidental
Selo ODS 2
Citación: (Embrapa Acre. Comunicado técnico, 204).
ISSN: 0100-8668
Notas: Selo ODS 2.
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Comunicado Técnico (CPAF-AC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
27381.pdf2.24 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace