Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1130777
Título: Aplicação de produtos de proteção fitossanitária via pulverização eletrostática para redução da severidade de doenças foliares em tomateiro tutorado.
Autor: QUEZADO-DUVAL, A. M.
SOUZA, G. H. O. de
CHAIM, A.
MOITA, A. W.
LOURENÇO JUNIOR, V.
Afiliación: ALICE MARIA QUEZADO DUVAL, CNPH; GUSTAVO HENRIQUE OLIVEIRA DE SOUZA, Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Brasília-DF; ALDEMIR CHAIM, CNPMA; ANTONIO WILLIAMS MOITA, CNPH; VALDIR LOURENCO JUNIOR, CNPH.
Año: 2021
Referencia: Brasília, DF: Embrapa Hortaliças, 2021.
Páginas: 18 p.
Descripción: o presente trabalho foi realizado com o objetivo de avaliar preliminarmente o potencial da tecnologia no aumento da eficiência de controle da mancha bacteriana e da septoriose em ocorrência simultânea.
Thesagro: Mancha Bacteriana
Controle Químico
Septoriose
NAL Thesaurus: Solanum lycopersicum
Citación: (Embrapa Hortaliças. Boletim de pesquisa e desenvolvimento, 213).
ISSN: 1677-2229
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPH)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
BPD-213-26-jan-2021.pdf5.22 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace