Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/866973Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | CASTRO, A. L. | |
| dc.contributor.author | SOUZA, N. H. | |
| dc.contributor.author | BARROS, L. C. G. | |
| dc.date.accessioned | 2026-06-02T14:52:29Z | - |
| dc.date.available | 2026-06-02T14:52:29Z | - |
| dc.date.created | 2010-11-12 | |
| dc.date.issued | 2002 | |
| dc.identifier.citation | Aracaju: Embrapa Tabuleiros Costeiros, 2002. | |
| dc.identifier.uri | http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/866973 | - |
| dc.description | Intervenções humanas no Rio São Francisco reduziram o estoque pesqueiro, tornando a pesca artesanal pouco rentável diante da alta demanda por pescado. A piscicultura surge como alternativa viável para a região, que possui vastas áreas favoráveis para a atividade. O sucesso da criação depende de dietas balanceadas e manejo adequado. Assim, o estudo avaliou o desempenho técnico e econômico de um sistema intensivo de produção de tambaqui em Alagoas. | |
| dc.language.iso | por | |
| dc.relation.ispartofseries | (Embrapa Tabuleiros Costeiros. Comunicado Técnico, 9). | |
| dc.rights | openAccess | |
| dc.title | Avaliação do sistema de produção de tambaqui intensivo em viveiro de terra com aeração. | |
| dc.type | Folhetos | |
| dc.subject.thesagro | Peixe | |
| dc.subject.thesagro | Tambaqui | |
| dc.subject.thesagro | Viveiro | |
| dc.subject.thesagro | Aquicultura | |
| dc.format.extent2 | 4 p. | |
| riaa.ainfo.id | 866973 | |
| riaa.ainfo.lastupdate | 2026-06-02 | |
| dc.contributor.institution | ANTONIO LISBOA CASTRO; NILTON HUMBERTO DE SOUZA; LUIZ CARLOS GALINDO BARROS, CPATC. | |
| Aparece nas coleções: | Comunicado Técnico (CPATC)![]() ![]() | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Avaliacao-do-sistema-de-producao-do-tambaqui.2002.pdf | 75,23 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |








