Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/637736
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorMACÊDO, M. M. C.
dc.contributor.authorSOUZA, J. da S.
dc.contributor.authorCERQUEIRA, J. H. A. de
dc.contributor.authorMACÊDO, J. D. de
dc.date.accessioned2026-01-21T17:50:38Z-
dc.date.available2026-01-21T17:50:38Z-
dc.date.created2008-10-09
dc.date.issued1981
dc.identifier.citationCruz das Almas: EMBRAPA-CNPMF, 1981.
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/637736-
dc.descriptionCom o objetivo de testar em propriedades agrícolas o desempenho técnico e econômico dos sistemas de produção para mandioca, preconizados para o Recôncavo Baiano (SISTEMAS, 1980), assim como de introduzir algumas tecnologias ajustadas à realidade do processo de produção de mandioca na região, foi instalado o experimento "Avaliação de sistemas de produção para mandioca', na localidade denominada Tapera, no Município de Sapeaçú, Bahia. Com a colaboração de participantes da etapa de elaboração dos sistemas de produção em questão, tais como agentes de assistência técnica e extensão rural, pesquisadores e produtores, selecionou-se a propriedade rural a ser utilizada para o teste, obedecendo-se a critérios como: representatividade da mesma região, liderança do proprietário na comunidade e receptividade às inovações propostas.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(EMBRAPA-CNPMF. Pesquisa em andamento, 16).
dc.rightsopenAccess
dc.titleAvaliação de sistema de produção de mandioca.
dc.typeFolhetos
dc.subject.thesagroMandioca
dc.subject.thesagroSistema de Produção
dc.subject.nalthesaurusCassava
dc.format.extent22p.
riaa.ainfo.id637736
riaa.ainfo.lastupdate2026-01-21
dc.contributor.institutionMANOEL MOACIR COSTA MACÊDO; JOSE DA SILVA SOUZA, CNPMF; JOSÉ HUMBERTO ALMEIDA DE CERQUEIRA, EMATER; JOSÉ DIAS DE MACÊDO, EMATER.
Aparece en las colecciones:Folder / Folheto / Cartilha (CNPMF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Avaliacao-de-Sistemas-de-Producao-da-Mandioca-2.pdf109,89 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace