Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/194706
Title: Adaptabilidade de linhagens e cultivares de feijão caupi (Vigna unguiculata (L.) Walp) na região dos Cocais do Maranhão.
Authors: SOARES, U. M.
GOMES, E. R.
ARAUJO, J. P. P. de
WATT, E. E.
Affiliation: UBIRACY MENDES SOARES, EMPRESA MARANHENSE DE PESQUISA AGROPECUÁRIA; EDILSON RIBEIRO GOMES, EMPRESA MARANHENSE DE PESQUISA AGROPECUÁRIA; JOAO PRATAGIL PEREIRA DE ARAUJO, CNPAF; EARL EUGENE WATT, INTERNATIONAL INSTITUTE OF TROPICAL AGRICULTURE.
Date Issued: 1985
Citation: São Luís: EMAPA, 1985.
Pages: 3 p.
Description: Na busca de gerar ou adaptar tecnologias que melhorem os sistemas agrícolas em uso pelos produtores, conduziu-se na região dos Cocais do Estado do Maranhão, um ensaio visando o aumento da produtividade, o controle de pragas e doenças através do desenvolvimento de cultivares resistentes, além de levar em consideração a estabilidade produtiva e a adaptabilidade às condições ecológicas da região.
Thesagro: Linhagem
Vigna Unguiculata
Melhoramento Genético Vegetal
Keywords: Caupi
Cultivar
Maranhão
Series/Report no.: (EMAPA. Pesquisa em andamento, 5).
ISSN: 0101-6520
Type of Material: Folhetos
Access: openAccess
Appears in Collections:Folder / Folheto / Cartilha (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
emapa-pa-5.pdf1.3 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace