Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/159003
Título: Interação entre umidade do solo, nitrogênio e densidade de plantio na produção do milho.
Autor: SOUZA, F. de
KIDMAN, D. C.
SILVA, A. de S.
NUNES, R. F. de M.
SILVA, M. A. D.
Afiliación: FRANCISCO DE SOUZA, CPATSA; DON C. KDMAN, UTAH STATE UNÍVERSITY; ADERALDO DE SOUZA SILVA, CPATSA; REGINA FERRO DE MELO NUNES, CPATSA; MOACIR ALVES DA SILVA, CPATSA.
Año: 1980
Referencia: Petrolina: EMBRAPA-CPATSA, 1980.
Páginas: 12 p.
Descripción: Este experimento foi realizado na Estação Experimental de Mandacaru, no município de Juazeiro (BA), com o objetivo de se determinar o efeito da interação de quatro níveis de umidade do solo, quatro níveis de nitrogênio e três densidades de plantio sobre o rendimento do milho em grãos.
Thesagro: Milho
Nitrogênio
Umidade
NAL Thesaurus: Corn
Palabras clave: Densidade
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Folder / Folheto / Cartilha (CPATSA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Interacao-entre-umidade-do-solo-nitrogenio-e-densidade-de-plantio-na-producao-do-milho..pdf6.86 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace