Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1182518
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDALLA COSTA, O. A.
dc.contributor.authorDALLA COSTA, F. A.
dc.contributor.authorCOLDEBELLA, A.
dc.date.accessioned2025-12-08T18:50:33Z-
dc.date.available2025-12-08T18:50:33Z-
dc.date.created2025-12-08
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationConcórdia: Embrapa Suínos e Aves, 2025.
dc.identifier.issn3085-8607
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1182518-
dc.descriptionA suinocultura brasileira tem se destacado nos mercados nacional e internacional em função do desenvolvimento e de melhorias marcantes nos sistemas de produção de suínos. Neste sentido, a migração dos sistemas de alojamentos das matrizes suínas dos boxes de gestação para as baias coletivas é um dos avanços de destaques conquistados ao longo do tempo, além dos programas sanitários, da qualidade mão de obra e do cuidado com as questões ambientais.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(Embrapa Suínos e Aves. Comunicado Técnico, 632).
dc.rightsopenAccess
dc.subjectBem-estar animal
dc.titleEfeito do alojamento de matrizes suínas nos índices zootécnicos de leitões até a creche.
dc.typeFolhetos
dc.subject.thesagroSuinocultura
dc.format.extent23 p.
riaa.ainfo.id1182518
riaa.ainfo.lastupdate2025-12-08
dc.contributor.institutionOSMAR ANTONIO DALLA COSTA, CNPSA; FILIPE ANTONIO DALLA COSTA, MSD SAÚDE ANIMAL; ARLEI COLDEBELLA, CNPSA.
Aparece nas coleções:Comunicado Técnico (CNPSA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
final10471-Efeito-do-alojamento-de-matrizes-suinas-nos-indices-zootecnicos-de-leitoes-ate-a-creche.pdf576,22 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace