Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1178283
Título: Produtividade de grãos da soja em função da semeadura pós-trigo ou pós-milho segunda safra na região de transição climática do Paraná.
Autor: DEBIASI, H.
BALBINOT JUNIOR, A. A.
FRANCHINI, J. C.
MOROTA, F. K.
TONINI, V.
ROY, J. M. T.
MUHL, A.
Afiliación: HENRIQUE DEBIASI, CNPSO; ALVADI ANTONIO BALBINOT JUNIOR, CNPT; JULIO CEZAR FRANCHINI DOS SANTOS, CNPSO; FELIPE KIYOSHI MOROTA, COCAMAR; VANEI TONINI, COPACOL; JOÃO MAURÍCIO TRENTINI ROY, COPACOL; ARIEL MUHL, CORTEVA AGRISCIENCE.
Año: 2025
Referencia: Londrina: Embrapa Soja, 2025.
Páginas: 16 p.
Descripción: O trigo é umas das opções para diversificar a sucessão soja/milho segunda safra na região de transição climática do Paraná. O objetivo deste trabalho foi estabelecer a relação entre a produtividade da soja pós-trigo e pós-milho segunda safra a partir de experimentos conduzidos em diferentes locais e safras na região de transição climática do Paraná, buscando identificar fatores que determinam a variabilidade de resposta da soja à cultura antecessora.
Thesagro: Soja
Trigo
Milho
Diversificação de Cultura
NAL Thesaurus: Soybeans
Wheat
Corn
Mixed culture
Citación: (Embrapa Soja. Boletim de pesquisa e desenvolvimento, 40).
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Boletim de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPSO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
BPD-40.pdf926.4 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace