Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1177958
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMIRANDA, C. R. de
dc.contributor.authorDALMEDICO, G.
dc.contributor.authorBERNARDO, E. L.
dc.date.accessioned2025-08-12T19:51:05Z-
dc.date.available2025-08-12T19:51:05Z-
dc.date.created2025-08-12
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationConcórdia: Embrapa Suínos e Aves, 2025.
dc.identifier.issn3085-8607
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1177958-
dc.descriptionUm dos principais desafios da produção intensiva de suínos, especialmente em regiões com alta concentração de animais, como ocorre em grande parte dos municípios do Oeste catarinense, está relacionado ao manejo adequado dos dejetos. Estima- -se que aproximadamente 95% dos dejetos gerados são líquidos e têm como destino a aplicação no solo para fins de fertilização (Nicoloso; Oliveira; 2016).
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(Embrapa Suínos e Aves. Comunicado Técnico, 627).
dc.rightsopenAccess
dc.subjectSistema agrícola
dc.titleGeoFert: sistema digital de apoio e aperfeiçoamento ao serviço de destinação dos dejetos suínos como biofertilizante.
dc.typeFolhetos
dc.subject.thesagroSuinocultura
dc.subject.thesagroTecnologia
dc.subject.thesagroInovação
dc.format.extent23 p.
riaa.ainfo.id1177958
riaa.ainfo.lastupdate2025-08-12
dc.contributor.institutionCLAUDIO ROCHA DE MIRANDA, CNPSA; GEORDANO DALMEDICO, CNPSA; EDUARDO LANDO BERNARDO, EKODATA TECNOLOGIA E SANEAMENTO AMBIENTAL LTDA.
Appears in Collections:Comunicado Técnico (CNPSA)


FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace