Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1173396
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.date.accessioned2025-03-10T16:29:49Z-
dc.date.available2025-03-10T16:29:49Z-
dc.date.created2025-02-26
dc.date.issued2025
dc.identifier.citationIn: PROGRAMA Prosa Rural: março. Brasília, DF: Embrapa; Belém, PA: Embrapa Amazônia Oriental, 2025.
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1173396-
dc.descriptionO Prosa Rural desta semana apresenta os primeiros porta-enxertos de limão tahiti indicados para o Pará e que trazem bons resultados para os demais estados da Amazônia. A indicação dos porta-enxertos é fruto de mais de cinco anos de pesquisas do Programa de Melhoramento Genético de Citros da Embrapa. Os porta-enxertos selecionados apresentaram comprovada eficiência média produtiva, considerando produtividade, estabilidade e adaptabilidade para a seleção precoce.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleINDICAÇÃO de porta-enxertos de limão impulsionam a citricultura sustentável na Amazônia: segunda semana.
dc.typeGravações de som
dc.subject.thesagroPorta Enxerto
dc.subject.thesagroCitricultura
dc.subject.thesagroLimão Taiti
dc.subject.thesagroMelhoramento Genético Vegetal
dc.subject.thesagroProdutividade
dc.description.notesPrograma de rádio.
riaa.ainfo.id1173396
riaa.ainfo.lastupdate2025-03-06
Appears in Collections:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)


FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace