Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1172441
Título: Validação de clones de eucalipto com potencial de maior densidade da madeira na Embrapa Cerrados.
Autoria: PULROLNIK, K.
MORAES NETO, S. P. de
Afiliação: KARINA PULROLNIK, CPAC; SEBASTIAO PIRES DE MORAES NETO, CPAC.
Ano de publicação: 2024
Referência: In: FALEIRO, F. G.; AMABILE, R. F.; RODRIGUES, L. N. (ed.). Pesquisa e Inovação em germoplasma e melhoramento genético na Embrapa Cerrados. Brasília, DF: Embrapa, 2024. Cap.3.
Conteúdo: A introdução do gênero Eucalyptus no Brasil se deu no ano de 1825, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro com o Eucalyptus robusta, no entanto Navarro de Andrade foi o principal responsável pelas primeiras introduções em escala do eucalipto no Brasil, entre os anos de 1905 e 1915 no estado de São Paulo (Moura et al., 1980).
Thesagro: Eucalipto
Clone
Tipo do Material: Parte de livro
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Capítulo em livro técnico (CPAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Germoplasma-cap3.pdf1.56 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace