Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1170614
Título: Banco Ativo de Germoplasma de Gliricídia em Sergipe: origem, implementação e manutenção.
Autor: CARVALHO, A. M. de
SOUZA, J. L.
SOUZA, S. F. de
RANGEL, J. H. de A.
MUNIZ, E. N.
SILVA, A. V. C. da
Afiliación: AIRTON MARQUWS DE CARVALHO, UNIVERSIADE FEDERAL DE SERGIPE; JULIANA LOPES SOUZA; SAMUEL FIGUEIREDO DE SOUZA, CPATC; JOSE HENRIQUE DE ALBUQUERQUE RANGEL, CPATC; EVANDRO NEVES MUNIZ, CPATC; ANA VERUSKA CRUZ DA SILVA MUNIZ, CPATC.
Año: 2024
Referencia: Aracaju: Embrapa Tabuleiros Costeiros, 2024.
Descripción: Os desastres climáticos, como inundações e secas, vistos recentemente em diferentes regiões brasileiras são fatores de risco que impactam diretamente o aumento de temperaturas, índices de umi dade, à agricultura e produção de alimentos. Como consequência, ressalta-se a perda e/ou extinção da biodiversidade, exigindo a utilização de estratégias para a conservação e preservação das espécies vegetais e animais, na perspectiva de garantir o funcionamento e a resiliência de agroecossistemas.
Thesagro: Banco de Germoplasma
Gliricidia
Conservação
Genética Vegetal
Citación: (Embrapa Tabuleiros Costeiros. Documentos, 252).
ISSN: 1678-1953
Tipo de Material: Folhetos
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CPATC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
DOC252-24-Embrapa-Tabuleiros-Costeiros.pdf9.23 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace