Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1168027
Título: MINIESTACAS de mandioca: alternativa de material de plantio para o produtor: terceira semana.
Año: 2024
Referencia: In: PROGRAMA Prosa Rural: outubro. Brasília, DF: Embrapa; Cruz das Almas: Embrapa Mandioca e Fruticultura, 2024.
Descripción: Esta semana o Prosa Rural fala sobre a tecnologia inovadora das miniestacas de mandioca como alternativa de material de plantio. As miniestacas são pequenas e muito eficientes. Elas inovam ao substituir as manivas-semente tradicionais, trazendo vantagens de logística e transporte, ganhando eficiência também como material propagativo. As miniestacas de mandioca reduzem as perdas por problemas fitossanitários e possuem maior taxa de propagação em relação às manivas-semente tradicionais, num processo que permite melhor escalonamento da produção de material de plantio em larga escala, com dimensões padronizadas. O convidado do programa é o engenheiro-agrônomo Hermínio Rocha, Youtube!
Thesagro: Mandioca
Plantio
Notas: Programa de rádio.
Tipo de Material: Gravações de som
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)


FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace