Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1151231
Title: Estudo de caso 2 - definição de zonas de manejo, calagem e gessagem em área de produção de soja na Fazenda Indaiá, Campo Mourão, PR.
Authors: FRANCHINI, J. C.
CORRÊA, F. B.
DEBIASI, H.
LOPES, I. de O. N.
VAZ, C. M. P.
SPERANZA, E. A.
RABELLO, L. M.
Affiliation: JULIO CEZAR FRANCHINI DOS SANTOS, CNPSO; FABRICIO BUENO CORRÊA, COAMO; HENRIQUE DEBIASI, CNPSO; IVANI DE OLIVEIRA NEGRAO LOPES, CNPSO; CARLOS MANOEL PEDRO VAZ, CNPDIA; EDUARDO ANTONIO SPERANZA, CNPTIA; LADISLAU MARCELINO RABELLO, CNPDIA.
Date Issued: 2022
Citation: In: PIRES, J. L. F.; BRANDAO, Z. N. (ed.). Experimentação on-farm na agricultura de precisão. Passo Fundo: Embrapa Trigo, 2022.
Pages: 34-43 p.
Description: O presente trabalho propôs uma metodologia de análise do ambiente de produção em um talhão típico de produção de soja e suas possíveis interações com intervenções realizadas na fertilidade do solo por meio de aplicação de diferentes proporções de calcário e gesso, em relação a um tratamento de referência, utilizando uma metodologia de experimentação on-farm e de análise de agrupamento para definição de zonas de manejo.
Thesagro: Soja
Fertilidade do Solo
Keywords: Zonas de manejo
Metodologia de experimentação on-farm
Análise de agrupamento
Series/Report no.: (Embrapa Trigo. Documentos, 201).
Type of Material: Parte de livro
Access: openAccess
Appears in Collections:Capítulo em livro técnico (CNPDIA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Estudo-de-Caso-2-Definicao-de-Zonas-de-Manejo.pdf4.11 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace