Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1134465
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, L. P.
dc.contributor.authorSILVA, E. de B.
dc.date.accessioned2021-09-16T13:00:57Z-
dc.date.available2021-09-16T13:00:57Z-
dc.date.created2021-09-16
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationIn: BRASIL, C. C. B. (Org.). Alimentos, nutrição e saúde 4. Ponta Grossa, PR: Atena, 2021.
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1134465-
dc.descriptionCom os objetivos de introduzir, avaliar e identificar cultivares adaptadas às condições de clima e solo do Estado do Amazonas, portadoras de elevado potencial produtivo e de características agronômicas favoráveis à qualidade, para futuras recomendações aos produtores, instalou-se um experimento com quinze cultivares de mamoeiros, espaçamento de 3,5 m x 2,0 m, em blocos casualizados, quatro repetições, unidade experimental de 10 plantas em linha.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectVariabilidade genética
dc.subjectAdaptabilidade
dc.titleProdutividade e padrão comercial de cultivares de mamoeiros avaliados no Amazonas.
dc.typeParte de livro
dc.subject.thesagroMamão
dc.subject.thesagroCarica Papaya
dc.subject.thesagroQualidade
dc.format.extent2p. 100-108.
riaa.ainfo.id1134465
riaa.ainfo.lastupdate2021-09-16
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.22533/at.ed.0202123088
dc.contributor.institutionLUCIO PEREIRA SANTOS, CPAA; ENILSON DE BARROS SILVA, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e do Mucurí.
Aparece nas coleções:Capítulo em livro técnico (CPAA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro-Alimentos-Cap8.pdf1.3 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace