Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1132185
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2021-06-04T19:02:24Z-
dc.date.available2021-06-04T19:02:24Z-
dc.date.created2021-06-04
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationIn: PROGRAMA Prosa Rural: junho. Brasília, DF: Embrapa; Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2021.
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1132185-
dc.descriptionO Prosa Rural desta semana apresenta os novos produtos à base de coco verde, desenvolvidos pela Embrapa Agroindústria de Alimentos. O programa mostra que o potencial do coco verde vai muito além da extração da água de coco. E que o aproveitamento total do coco nesta fase de maturação, que permite combinações com outros frutos tropicais, gera emprego, renda e também benefícios ao meio ambiente. Como convidadas, as pesquisadoras Ana Carolina Chaves, Daniela Freitas, Renata Torrezan e Virgínia da Matta.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCoco verde
dc.subjectFundo Amazôniapt_BR
dc.titleNOVOS produtos de coco verde: programa 19: Norte.
dc.typeGravações de som
dc.subject.thesagroÁgua de Coco
dc.subject.thesagroEmprego
dc.subject.thesagroMaturação
dc.subject.thesagroRenda
dc.description.notesPrograma de rádio.
riaa.ainfo.id1132185
riaa.ainfo.lastupdate2021-06-04
Aparece nas coleções:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PGM-NORTE-19.mp37 MBUnknownVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace