Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1130806
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorFREITAS, J. V. de
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Y. M. M. de
dc.contributor.authorABRANTES, M. A.
dc.contributor.authorMATTOS, P. P. de
dc.contributor.authorSCHAITZA, E. G.
dc.contributor.authorPICHELLI, K. R.
dc.contributor.authorAFONSO, S. R.
dc.date.accessioned2021-03-19T14:34:35Z-
dc.date.available2021-03-19T14:34:35Z-
dc.date.created2021-03-19
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationBrasília, DF: Embrapa, 2020.
dc.identifier.isbn978-65-86056-14-3pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1130806-
dc.descriptionRealizado pela cooperação entre o SFB e Embrapa, ambas vinculadas ao MAPA, o IUFRO2019 apresentou números impressionantes para um evento internacional sediado pela primeira vez em país da América Latina: 2.725 pessoas de 96 diferentes países, 195 sessões técnicas, um total de 1.648 trabalhos orais e 964 posters, além dos mais de 31 eventos paralelos. O intercâmbio de conhecimento, pesquisas e informações possível no IUFRO2019 representou um ganho inestimável a todos os pesquisadores que tiveram a honra de participar, incluindo os 35 profissionais que representaram o SFB. No Espaço Brasil, área destinada à divulgação das políticas públicas nacionais, apresentamos o programa de concessão florestal, o Cadastro Ambiental Rural, o Inventário Florestal Nacional, e o Laboratório de Produtos Florestais. Já na Exposição e Feira de Produtos da Sociobiodiversidade, mostramos a bioeconomia, um caminho para gerar renda às 20 milhões de pessoas que vivem apenas nas florestas da Amazônia. Um evento dessa magnitude não seria organizado sem a participação de muitos parceiros, patrocinadores, fornecedores e colaboradores. Com satisfação do dever cumprido, apresentamos às sociedades brasileira e mundial as “Memórias” desse tão bem-sucedido evento. Esperamos que relembrem os aprendizados e os bons momentos registrados e compartilhem essas informações com a comunidade florestal.
dc.formatil. color.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCongresso Florestal
dc.subjectForest research
dc.titleMemórias do XXV Congresso Mundial da IUFRO, Curitiba, Paraná, Brasil, 29 de setembro a 5 de outubro de 2019.
dc.typeLivros
dc.subject.thesagroPesquisa Florestal
dc.description.notesContém apêndices e anexos.
dc.format.extent2104 p.
riaa.ainfo.id1130806
riaa.ainfo.lastupdate2021-03-19
dc.contributor.institutionJOBERTO VELOSO DE FREITAS, Universidade Federal do Amazonas; YEDA MARIA MALHEIROS DE OLIVEIRA, CNPF; MARISTELA AVILA ABRANTES, CNPF; PATRICIA POVOA DE MATTOS, CNPF; ERICH GOMES SCHAITZA, CNPF; KATIA REGINA PICHELLI, CNPF; SANDRA REGINA AFONSO, Serviço Florestal Brasileiro.
Aparece en las colecciones:Livro técnico (CNPF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Memorias-COC-IUFRO2019-21-000000.pdf7,09 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace