Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1128292
Title: Uso de reguladores vegetais para intensificar e distribuir a cor de uvas de mesa cultivadas em regiões subtropicais.
Authors: SOUZA, R. T. de
ROBERTO, S. R.
KOYAMA, R.
SHAHAB, M.
Affiliation: REGINALDO TEODORO DE SOUZA, CNPUV; SERGIO RUFFO ROBERTO, engenheiro agrônomo, doutor em agronomia, professor associado, Universidade Estadual de Londrina, PR; RENATA KOYAMA, engenheira agrônoma, doutora em agronomia, pesquisadora da Universidade Estadual de Londrina, PR; MUHAMMAD SHAHAB, engenheiro agrônomo, doutor agronomia, pesquisador da Universidade Estadual de Londrina, PR.
Date Issued: 2020
Citation: Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, dez. 2020.
Description: A publicação apresenta recomendações técnicas para a garantia de intensificação e melhor distribuição da cor em bagas de cultivares de uvas de mesa em regiões subtropicais, com o uso do regulador vegetal S-ABA. São apresentadas todas as recomendações relacionadas ao uso como período, reaplicação e dosagem para as cultivares BRS Melodia, Benitaka e Rubi.
Keywords: Cultivar BRS Melodia
Cultivar Benitaka
Cultivar Rubi
Coloração de bagas da videira
Ácido abscísico (ABA)
Regulador vegetal S-ABA
Series/Report no.: (Embrapa Uva e Vinho. Circular Técnica, 155)
ISSN: 1808-6810
Type of Material: Folhetos
Access: openAccess
Appears in Collections:Circular Técnica (CNPUV)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CIrcTec-155.pdf1.31 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace