Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1126176
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorSALMAN, A. K. D.
dc.contributor.authorMATARAZZO, S. V.
dc.contributor.authorARCARO JÚNIOR, I.
dc.contributor.authorMELLO, D. S.
dc.date.accessioned2020-12-11T09:02:25Z-
dc.date.available2020-12-11T09:02:25Z-
dc.date.created2020-10-30
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationIn: SALMAN, A. K. D.; PFEIFER, L. F. M. (Ed.). Pecuária leiteira na Amazônia. Brasília, DF: Embrapa, 2020.
dc.identifier.isbn978-65-86056-57-0
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1126176-
dc.descriptionEste capítulo tem por finalidade apresentar as principais instalações de um sistema de produção de leite destinado a animais em pastagem com suplementos alimentícios e uso de inseminação artificial. Não serão apresentados detalhes estruturais das instalações, já que o planejamento de construções rurais deve ser feito por técnicos especializados com base nas características da propriedade e dos objetivos do produtor. No entanto, serão listadas as principais instalações para um sistema de produção de leite e serão propostas algumas estratégias para adequar a ambiência dessas instalações, considerando o clima tropical úmido, que é predominante na Região Amazônica brasileira.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.titleAmbiência nas instalações para produção de leite.
dc.typeParte de livro
dc.subject.thesagroGado Leiteiro
dc.subject.thesagroProdução Leiteira
dc.subject.thesagroInstalação Agrícola
dc.subject.nalthesaurusDairy cattle
dc.subject.nalthesaurusMilk production
dc.subject.nalthesaurusDairy industry
dc.subject.nalthesaurusAgricultural industry
dc.subject.nalthesaurusAmazonia
dc.format.extent2Cap. 9, p. 203-220.
riaa.ainfo.id1126176
riaa.ainfo.lastupdate2020-12-10
dc.contributor.institutionANA KARINA DIAS SALMAN, CPAF-RO; Soraia Vanessa Matarazzo, Universidade Estadual de Santa Cruz; Irineu Arcaro Júnior, Instituto de Zootecnia da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios; Davi Silva Mello, Assistente técnico da Fazenda Santa Rosa, Santa Margarida, RS.
Aparece en las colecciones:Capítulo em livro técnico (CPAF-RO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
cpafro-18462.pdf370.43 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace