Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1110621
Research center of Embrapa/Collection: Embrapa Gado de Leite - Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Date Issued: 2019
Type of Material: Artigo de divulgação na mídia (INFOTECA-E)
Authors: RESENDE, J. C. de
ROCHA, D. T. da
CARVALHO, G. R.
SIQUEIRA, K. B.
MOREIRA, M. S. de P.
DINIZ, F. H.
HOTT, M. C.
ANDRADE, R. G.
STOCK, L. A.
LANA, M. S.
TEIXEIRA, S. R.
NARDY, V. P. D.
Additional Information: JOAO CESAR DE RESENDE, CNPGL; DENIS TEIXEIRA DA ROCHA, CNPGL; GLAUCO RODRIGUES CARVALHO, CNPGL; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; MARNE SIDNEY DE PAULA MOREIRA, CNPGL; FABIO HOMERO DINIZ, CNPGL; MARCOS CICARINI HOTT, CNPGL; RICARDO GUIMARAES ANDRADE, CNPGL; LORILDO ALDO STOCK, CNPGL; MANUELA SAMPAIO LANA, CNPGL; SERGIO RUSTICHELLI TEIXEIRA, CNPGL; VINICIUS PIMENTA DELGADO NARDY, UFJF.
Title: Nota de Conjuntura: Leite e Derivados - Julho/2019.
Publisher: Juiz de Fora, 09 jul. 2019.
Pages: 1 p.
Language: pt_BR
Keywords: Conjuntura
Derivados
Lacteos
Description: O primeiro semestre de 2019 fechou com os melhores patamares de preços para os produtores de leite brasileiros. Além de receber preços mais elevados, a atividade leiteira foi também beneficiada por uma relação de troca mais favorável quando se compara o preço do leite com o custo de alimentação dos animais. Entretanto, para o segundo semestre o cenário não será o mesmo para os produtores. A expectativa é de queda nos preços do leite e aumento nos preços do milho. Para driblar a crise atual nas vendas, a indústria de laticínios está investindo cada vez mais em novos produtos funcionais e de maior valor agregado.Confira essa análise completa com mais detalhes na NOTA DE CONJUNTURA da Plataforma de Inteligência Intelactus em sua edição de julho de 2019.
Data Documento: 2019-07-15
Appears in Collections:Artigo de divulgação na mídia (CNPGL)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NotaConjunturaJul2019.pdf607,19 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace