Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1091303
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-05-10T00:12:39Z-
dc.date.available2018-05-10T00:12:39Z-
dc.date.created2018-05-09
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationBrasília, DF: Ano 2, n. 10, jan./fev. 2014.
dc.identifier.issn2359-3172
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1091303-
dc.descriptionMatéria de capa aparesenta os mais recentes híbridos de tomates disponibilizados pela Embrapa Hortaliças: o BRS Imigrante, que combina alto rendimento com resistência ao fungo Fusarium 3 e ao geminivírus; e o BRS Zamir, enriquecido com elevado teor do carotenoide licopeno. Nas seções de textos assinados, contamos com o artigo da pesquisadora Rita Luengo sobre a necessidade de embalagens adequadas para comercialização de hortaliças e frutas, e com a coluna do entomologista Miguel Michereff Filho que responde como vencer o desafio importo pela mosca-branca à horticultura nacional. Esta edição ainda trás reportagem sobre a produção de mudas de hortaliças, e uma matéria sobre a solenidade de posse do novo chefe -geral da Embrapa Hortaliaças, Jairo Vidal. E mais! "Receita" ensina como preparar quiabo refogado, sem a indesejada baba, e o espaço fotográfico "Foco na Hortaliças" apresenta o pepino Curumim, recomendado para produção de conservas.
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectBRS Hozan
dc.subjectBRS Zamir
dc.subjectBRS Imigrante
dc.subjectEmbrapa Hortaliças
dc.titleHORTALIÇAS EM REVISTA. Novos tomates: pesquisa disponibiliza híbrido com resistência a doenças e alto teor de nutrientes.
dc.typeFascículos de periódicos
dc.date.updated2019-06-07T11:11:11Zpt_BR
dc.subject.thesagroTomate
dc.subject.thesagroEmbalagem
dc.subject.thesagroMosca Branca
dc.subject.thesagroAlho
dc.description.notesUma publicação da Embrapa Hortaliças.pt_BR
riaa.ainfo.id1091303
riaa.ainfo.lastupdate2019-06-07 -03:00:00
Aparece nas coleções:Outras publicações (CNPH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
revistaed10.pdf23.37 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace