Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1082781
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorFARIAS, A. R.
dc.contributor.authorDOSSA, A. A.
dc.contributor.authorMINGOTI, R.
dc.contributor.authorACOSTA, A. da S.
dc.contributor.authorCUNHA, G. R. da
dc.contributor.authorSPADOTTO, C. A.
dc.date.accessioned2024-04-08T07:50:44Z-
dc.date.available2024-04-08T07:50:44Z-
dc.date.created2017-12-18
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationCampinas, SP: Embrapa Gestão Territorial, 2017. 29 p. (Documentos / Embrapa Gestão Territorial, ISSN 2317-8795; 2)
dc.identifier.urihttp://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1082781-
dc.descriptionDentre os produtos agrícolas comercializados em escala mundial e destinados ao consumo humano, o trigo é um dos mais relevantes. A importância do trigo para a agricultura global está associada à sua integração com numerosas cadeias produtivas, sobretudo no setor de alimentos, onde se insere como matéria prima principal na elaboração de diversos tipos de farinhas, biscoitos, pães e massas, além de servir como matéria prima para alimentação animal. A cultura integra, portanto, uma extensa lista de atividades e de agentes nas etapas de produção, armazenamento, processamento e comercialização do produto.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDinâmica espacial
dc.subjectCultura do trigo
dc.subjectCustos de produção
dc.subjectCadeia agroindustrial
dc.subjectTriticultura
dc.subjectProdução de trigo
dc.subjectAspectos geoespaciais
dc.titleDinâmica espacial da cultura do trigo no Brasil no período de 1990 a 2014.
dc.typeFolhetos
dc.subject.thesagroAgricultura
dc.subject.thesagroCadeia Produtiva
dc.subject.thesagroTrigo
dc.format.extent229 p.
riaa.ainfo.id1082781
riaa.ainfo.lastupdate2017-12-18
dc.contributor.institutionANDRE RODRIGO FARIAS, SGTE; ALVARO AUGUSTO DOSSA, CNPT; RAFAEL MINGOTI, SGTE; ADAO DA SILVA ACOSTA, CNPT; GILBERTO ROCCA DA CUNHA, CNPT; CLAUDIO APARECIDO SPADOTTO, SGTE.
Aparece en las colecciones:Série Documentos (CNPM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
20171211-Documentos-2.pdf2.29 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace