Navegando por Autor MARTINS, P. do C.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 100 de 105 < Anterior   Próximo >
Ano de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012O automóvel, o leite e cinco lições.MARTINS, P. do C.
2011O comportamento do Real frente às principais moedas internacionais.MARTINS, P. do C.; TRAVASSOS, G. F.; GAMA, D. A.; MARTINS, L. L. de O.
2012O consumo do leite.MARTINS, P. do C.
2007O efeito Europa no preço do leite.MARTINS, P. do C.
2017O efeito Trump.MARTINS, P. do C.
2023O mark up na vertical Leite Longa Vida.MARTINS, P. do C.; CARNEIRO, A. V.; CARVALHO, G. R.; OLIVEIRA, S. J. de M.; LANA, M. S.
2023O poder de compra do leite: agosto/2022 e julho/2023.LANA, M. S.; MARTINS, P. do C.; OLIVEIRA, S. J. de M.; CARNEIRO, A. V.
2012O que você deseja?MARTINS, P. do C.
2014A origem da crise em Goiás.MARTINS, P. do C.
2012Os preços dos insumos e o preço do leite.MARTINS, P. do C.; CARNEIRO, A. V.
2011Porque falta leite em Goiás.MARTINS, P. do C.
2014Preços do leite e a inflação do real.MARTINS, P. do C.
2007Preços do varejo fazem felicidade de governo e consumidor.MARTINS, P. do C.
2014Prevendo 2015?MARTINS, P. do C.
2022Produção de leite inspecionado no Brasil e estados nos últimos 5 anos.OLIVEIRA, S. J. de M.; CARVALHO, G. R.; MARTINS, P. do C.; FONTES, S. S.
2008Rápidas transformações.MARTINS, P. do C.
2022Relação de troca e o poder de compra do leite em 2022.LANA, M. S.; OLIVEIRA, S. J. de M.; MARTINS, P. do C.; CARNEIRO, A. V.
2013Relação de troca entre o preço recebido pelo produtor e o custo de produção do leite nos últimos 24 meses.CARNEIRO, A. V.; MARTINS, P. do C.; LANA, M. S.
2007Sistema para análise de custos da atividade leiteira segmentados em setores de produção e serviços - SisSeg.YAMAGUCHI, L. C. T.; CARNEIRO, A. V.; MARTINS, P. do C.
2015Sustentabilidade ambiental, social e econômica da cadeia produtiva do leite: desafios e perspectivas.MARTINS, P. do C.; PICCININI, G. A.; KRUG, E. E. B.; MARTINS, C. E.; LOPES, F. C. F.