Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/854851
Title: SISTEMA Bragantino: aspecto da unidade demonstrativa (Tracuateua-PA): aspecto de consórcio de feijão-caupi, mamão, açaí e mogno africano, utilizando-se as técnicas do sistema bragantino.
Date Issued: 2007
Citation: Belém, PA: Embrapa Amazônia Oriental, 2007.
Description: Demonstrar a possibilidade de utilização das técnicas do Sistema Bragantino que envolve o uso racional de calcário e de fertilizantes, para a implantação de consórcio de culturas anuais, em arranjo espacial adequado, com as culturas do mamão e do açaí.
Thesagro: Açaí
Agricultura Familiar
Desenvolvimento Sustentável
Feijão de Corda
Fertilizante
Mamão
Mogno
Solo
NAL Thesaurus: Amazonia
Keywords: Sistema bragantino
Pará
Brasil
Tracuateua
Feijão caupi
Notes: Equipe técnica: Oscar Lameira Nogueira, CPATU; Manoel da Silva Cravo, CPATU; Benedito Dutra Luz de Souza, CPATU; João Batista Sales de Sousa, Bolsista CPATU. 1 folder.
Type of Material: Folders
Access: openAccess
Appears in Collections:Folder / Folheto / Cartilha (CPATU)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Digitalizar0093.pdf237.12 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace