Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1076859
Title: CULTIVO de melancia em terra firme no Amazonas: programa 35: Norte.
Date Issued: 2017
Citation: In: PROGRAMA Prosa Rural: Norte: outubro. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica; Manaus: Embrapa Amazônia Ocidental, 2017.
Description: O Prosa Rural desta semana fala sobre o cultivo de melancia em terra firme, no Amazonas, como opção viável e rentável para o produtor. Quem acompanhar os pesquisadores Marinice Cardoso e Isaac Cohen, ambos da Embrapa Amazônia Ocidental, vai saber que nem só a várzea é boa para a melancia. Eles explicam como aproveitar novas áreas para produzir na entressafra, aumentar a produtividade, e assim, a própria renda. O programa fala ainda sobre as melhores cultivares de melancia para terra firme, o manejo, a produção de mudas e a irrigação.
Thesagro: Melancia
Entressafra
Sistema de cultivo
Notes: Programa de rádio.
Type of Material: Gravações de som
Access: openAccess
Appears in Collections:Prosa Rural / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Files in This Item:
File SizeFormat 
13PGMNORTE35.mp37.03 MBUnknownView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace