Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/infoteca/handle/doc/1048459
Title: Piscicultores e demais agentes da cadeia produtiva discutem os custos de produção da tilápia em Morada Nova de Minas.
Authors: MUNOZ, A. E. P.
REZENDE, F. P.
Affiliation: ANDREA ELENA PIZARRO MUNOZ, CNPASA; FABRICIO PEREIRA REZENDE, CNPASA.
Date Issued: 2016
Citation: Palmas: Embrapa Pesca e Aquicultura, 2016.
Pages: 6 p.
Description: No dia 01 de abril de 2016, em Morada Nova de Minas, região central de Minas Gerais, às margens da represa de Três Marias, foi realizado painel de levantamento de custos de produção do projeto Campo Futuro da Aquicultura sobre tilapicultura em tanque-rede. Este painel aconteceu no Sindicato Rural de Morada Nova de Minas e contou com treze participantes, entre produtores e demais agentes da cadeia produtiva da tilápia no município. O projeto Campo Futuro da Aquicultura é uma parceria entre a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e tem como objetivo levantar dados de Custo de Produção da Aquicultura em território nacional a fim de subsidiar a criação de políticas públicas para o setor e auxiliar os piscicultores no gerenciamento de seus empreendimentos aquícolas.
Thesagro: Tilápia
Peixe de água doce
Cadeia produtiva
Custo de produção
Series/Report no.: (Informativo Campo Futuro, 21).
Type of Material: Fascículos de periódicos
Access: openAccess
Appears in Collections:Outras publicações (CNPASA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CNPASA2016icf21.pdf673.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace